TOP 20 de serviços mais procurados de 2023


O verão é daquelas alturas fixes, cheias de férias, tempo bom e praia, mas sabes que mais? Também dá para aproveitar de outras maneiras incríveis! Se queres saber como tirar o máximo partido desta estação, tenho umas dicas bem boas para partilhar contigo.




Cuida dos teus amigos peludos: Se tens animais de estimação, este é um bom momento para pensar onde deixá-los enquanto vais de férias. Hotéis para cães e gatos, treinos e serviços de pet sitting são ideais para garantir que eles ficam bem cuidados.


Prepara a tua festa: O verão é perfeito para festas, desde casamentos a batizados e outros eventos. Precisas de espaço, insufláveis, catering ou fotógrafo? Há serviços para todos os gostos e orçamentos.


Cuida da tua mente: Se te sentes stressado ou sobrecarregado, não hesites em marcar uma consulta de psicologia. O bem-estar mental é tão importante quanto o físico!


Dá uma cara nova à casa: Aproveita o tempo livre para fazer algumas melhorias na tua casa. Pinturas, arranjos de telhados ou até a ajuda de um eletricista podem fazer a diferença.


Nunca é tarde para aprender: Se sentes que podias ter aprendido mais durante o ano letivo que passou, que tal ter aulas particulares de matérias específicas? É uma excelente maneira de te preparares para o próximo ano.


O top 20 de serviços mais procurados de 2023 mostra que os portugueses estão a adorar cuidar dos seus animais de estimação, a festejar em grande estilo e a preocuparem-se mais com a sua saúde mental. Há uma maior procura por serviços que melhoram a casa e aulas particulares. Comparativamente ao verão passado, notamos que mais gente está a procurar serviços, e há até uma subida no ranking das aulas, dos cuidados com animais e das melhorias para casa. Aproveita bem esta época incrível!

Comentários

Mensagens populares